Se já antes tinha escrito que as redes sociais potenciam o encontro de pessoas e ideias… hoje cada vez mais o advogo. A verdade é que são uma importante ferramenta de comunicação e divulgação, mas em si só, não são … Continuar a ler
Round dois das receitas em inglês, em breve comunicaremos qual o site e deixaremos o link por aqui. Divirtam-se esta é muito fixe 😛 There´s nothing like sweetness on your palate, and Portuguese are well know for their sweet tooth. … Continuar a ler
O primeiro artigo que publicámos para um site internacional, espero que gostem e desculpem lá o inglês … mas o pessoal lá fora não fala a língua de Camões 🙂 It´s a tricky business writing about food and cooking, what … Continuar a ler
Um cantinho de Paris em Lisboa, onde o melhor da pastelaria francesa se une aos prazeres da gula e do romantismo, num ‘complôt’ que nos seduz facilmente… Não há nada pior que acordar num domingo de manhã e não … Continuar a ler
Se já antes tinha escrito que as redes sociais potenciam o encontro de pessoas e ideias… hoje cada vez mais o advogo. A verdade é que são uma importante ferramenta de comunicação e divulgação, mas em si só, não são … Continuar a ler
Pois é verdade… diz que andamos desaparecidos, as vicissitudes da vida obrigam-nos a estar afastados da escrita e do laboratório da cozinha. Mas regressamos neste início de semana com um clássico dos petiscos de tasca: os Peixinhos da Horta. Os … Continuar a ler
“Há imagens que valem mais que mil palavras!” Cliché? Sim, é…mas não deixa de ser verdade também. Vejam o rescaldo de mais um evento do ‘As Time Goes Bye…’ e tirem as vossas conclusões 🙂 Tudo o que dissermos poderá … Continuar a ler
Este mês de Março tem sido rico em eventos para a nossa equipa, e neste Sábado que passou, foi provavelmente um dos mais marcantes. Não só pela comida apresentada, mas sim pelas pessoas e pela atmosfera que se criou … Continuar a ler
De vez quando posto umas fotos no Twitter e no Facebook, de alguns pratos que faço… só para vos picar um bocado .. meter nojo e tal 😛 Pela mesma altura em publiquei o texto do 2º aniversário do blog, … Continuar a ler
… é o resumo que se pode fazer destes últimos dois anos de As Time Goes Bye…, um projecto que assentou numa primeira fase de escrita, aglutinando muitos amigos e apaixonados da comida sem preconceitos, e que, nos últimos … Continuar a ler
A comida tem uma conotação profundamente erótica, quando nos toca no centro de prazer, para mim é mais que erótico eu diria que é mesmo pornográfico o que me desperta a boa comida. Ontem tive de fazer o almoço para … Continuar a ler