Acessórios úteis ou talvez disparatados :P

É comum ver no fecho de emissão de canais nacionais  as televendas, e nessa pequena caixa de surpresas surgem as coisas mais loucas, quem não se lembra das maravilhosas facas Ginsu que cortavam tudo até barras de ferro e continuavam afiadas para cortar um tomate como se fosse manteiga? Ou o inimitável GHL, o spray milagroso que fazia aparecer cabelo nas falhas  do couro cabeludo?  Sim … eu perdia tempo a ver isso… sou uma pessoa patética… contudo … instruído nas maravilhas da treta telecomercial😛

Ora ontem, enquanto preparava alguns trabalhos, o meu irmão desafiou-me para ir dar uma volta ao El Corte Inglés, para ver um aparelhómetro que tinha experimentado em casa de um amigo: um descascador de fruta… ( sim, tenho um irmão com 25 anos incapaz de descascar uma maçã… :P).  A ideia pareceu-me um bocado estapafúrdia, mas lá concordei. O descascador é algo curioso que funciona a manivela com uma lâmina bastante precisa, e de facto descasca uma maçã muito bem e com um desperdício mínimo!

É um bocado cromo, é verdade mas funciona e até é cómodo e a maçã fica bonita… parece um planeta, segundo o meu irmão😛

Está à venda na secção de casa e cozinha do El Corte Inglés por 15 euricos, pode  ser um gadget engraçado e útil para alguns🙂 Ainda não experimentei, mas creio que resulta em pêssegos e laranjas… depois digam-me se arranjarem um!

Divirtam-se!

Deixe uma Resposta

